Como doar e ajudar
NOSSA Igreja

Para a viabilidade do funcionamento das nossas reuniões, departamentos, manutenção do prédio e tudo o que disso decorre, contamos com a generosidade dos nossos irmãos no ato de ofertar voluntariamente, como o apóstolo Paulo nos ensina ao escrever sua 2ª carta aos Coríntios, Cap. 9, verso 8.

Sabemos que Deus supre as necessidades do seu povo, e assim tem sido conosco. E temos a convicção de que Ele derrama suas bênção sobre os que têm um coração generoso e liberal.

Temos planos de ajudar famílias carentes e muito em breve contribuir com sustento de missionários em campos transculturais. Isso só é possível com recursos financeiros.

Por isso, contamos também com sua ajuda. Você pode estar certo de que os recursos ofertados na Igreja Palavra Viva são empregados conforme nossa convicção no Evangelho de Cristo!

como fazer uma doação:

Na

Igreja

Por meio das ofertas alçadas durante o culto, como expressão de louvor e gratidão a Deus.

QR
code